Tecnologia do Blogger.
RSS

RESULTADO É O QUE IMPORTA!


Em uma cidade do interior, viviam duas mulheres que tinham o mesmo
nome, Flávia. Uma era freira e a outra taxista. Quis o destino que
morressem no mesmo dia. Quando chegaram ao céu, São Pedro esperava-as.
– O teu nome?
– Flávia
– A freira?
– Não, a taxista…
São Pedro consulta as suas notas e diz:
– Bem, ganhastes o paraíso. Leva esta túnica com fios de ouro. Pode entrar.
A seguir…
– O teu nome?
– Flávia
– A freira?
– Sim, eu mesma.
– Bem, ganhastes o paraíso… Leva esta túnica de linho. Pode entrar.
A religiosa diz:
– Desculpe, mas deve haver engano. Eu sou Flávia, a freira!
– Sim, minha filha, e ganhastes o paraíso. Leva esta túnica de linho…
– Não pode ser! Eu conheço a outra Flávia, Senhor. Era taxista, vivia
na minha cidade e era um desastre! Subia as calçadas, batia com o
carro todos os dias; conduzia pessimamente e assustava as pessoas.
Nunca mudou, apesar das multas e repreensões policiais. E quanto a
mim, passei 65 anos pregando todos os domingos na paróquia. Como é que
ela recebe a túnica com fios de ouro e eu esta?
– Não há nenhum engano – diz São Pedro. É que, aqui no céu, adotamos
uma gestão mais profissional do que a de vocês lá na Terra…
– Não entendo!
– Eu explico: Já ouviu falar de Gestão de Resultados? Agora nos
orientamos por objetivos, e observamos que nos últimos anos, cada vez
que tu pregavas, as pessoas dormiam. E cada vez que ela conduzia o
táxi, as pessoas rezavam!

– Resultado é o que importa!
(Autor Desconhecido)

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Contribua, comente sobre o assunto.

Já Visitaram esse Blog: