Tecnologia do Blogger.
RSS

HOLOGRAMAS: ESSA MODA VAI PEGAR!

Apesar de não ser uma novidade, o Holograma é uma Tecnologia surpreendente, que saiu das telas do cinema e da TV e agora permite aplicações infinitas, podendo ser utilizada em lojas, aeroportos e até para "ressuscitar" ídolos da música que já faleceram.  Conheça um pouco mais sobre como as aplicações dos hologramas são capazes de nos beneficiar no dia à dia e como funciona essa tecnologia.



E você, tem outras possibilidades comerciais para o uso do Holograma. Comente:

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

18 comentários:

Anônimo disse...

oi,td bém,ai em minha opinião acredito que é de grande valor,pois para o bem,isso pode contribuir muito.Tipo ai ganho de tempo,"reviver" um artista já falecido,ganho de imagens em um manequim na vitrine,também acredito que a um futuro mais próximo,poderá também mesmo a distãncia conversar com pessoas on line através dessa tecnologia,entre outros segmentos.Ps:""ivens ""
22/06/2012

TAISMARA DO CURSO TECNICO disse...

O recurso de Hologramas podem auxiliar as organizações no futuro próximo desenvolvendo seus processo pois as organizações organiza um sistema onde fornecem ideias valores ou ate mesmo politicas e realiza propósitos e na minha opinião , com o uso dos Hologramas nessas organizações fica mais visível para o publico e mais compreensível e pode ser transmitidos imagens e vários efeitos e esses Hologramas vai ajudar essas organizações se desenvolver cada vez mais ,pois ele é tecnologia enovadora e hoje se encontra em vários lugares esta tendo grandes valores.

Anônimo disse...

""Ivens,outra véz na aréa"" Em pesquisas realizadas no cientifico a Holografia é uma forma de se registrar ou apresentar imagens em três dimensões. Foi concebida em 1948 pelo húngaro Dennis Gabor, ganhador do Prêmio Nobel de Física em 1971, somente realizada pela primeira vez nos anos 60 com a utilização do laser. É utilizada pela física como uma sofisticada técnica fotográfica, de análise de materiais ou de armazenamento de dados.
Também é muito utilizado pelos estudios de cinema,tanto para efeitos especias e também para trabalhos digitais em "3D".Esta tecnologia existe há muito tempo,de ins para cá que vem sendo requisitada e muito aplicada em trabalhos que visa imagens digitais

Anônimo disse...

Eu agredito com uso do hologramas vão ressucitar muitas pessas vamos ver por ai grandes idolos de uma forma diferente.Os hologramas vão ajudar no futuro proximo as organizações desenvolver cada vez mais a tecnologia ser mais complexas em suas ações.´´SIMONE ´´

taismara do curso técnico em Administraçao disse...

OS hologramas vai poder também possibilitar num futuro próximo as empresas ,onde usam tipos de tabelas para os facionários que em vez de usar vários papeis pode ser trocado pelos hologramas onde vai ficar bem mais visível alem disso vai contribui para o meio ambiente com menos desgastes.

Guilherme Marques disse...

Oi!
o holograma é uma tecnologia que normalmente vemos em filmes, mas como vimos já esta sendo trazido para a nossa realidade para até fazer shows com artistas já falecidos.
Mas acho que a grande idéia inovadora é para realizar projetos de grandes construções, onde fica mais fácil visualizar o projeto em 3D. Também acredito que futuramente será possivel a conversação com pessoas através desta tecnologia.

EDIMARA do curso tecnico disse...

Na minha opinião os hologramas podem cooperar para o desenvolvimento das organizações e contribuindo para o controle e também ele pode ser utilizado na areá de comunicação e hoje já vemos exemplos de hologramas nas ruas em nosso dia a dia e hoje tem show de ídolos falecidos onde com o uso dos hologramas mantem a identidade deles.Os hologramas com imagens em três dimensão vem ganhando cada vez mas os públicos pois é muito sofisticado.

ELAINE do curso tecnico disse...

No futuro próximo os hologramas podem coopera muito nas organizações ajudando na manipulação de dados e imagens pois ele registra ou apresenta tipos de imagens.OS Hologramas podem ser utilizado também em galerias de artes visuais transmitindo imagens e objeto em 3D e com efeitos especiais.

josimara do curso tecnico disse...

Os hologramas podem coopera muito no desenvolvimento das organizações num futuro próximo ,hoje os hologramas vem ganhando o mercado cada vez mais ele saiu do cinema direto para as ruas para loja e quem sabe ate para empresas a tecnologia cada vez mais é importante para o futuro .

wagner do curso tecnico disse...

Os hologramas ganhando o publico cada vez mais hoje já esta sendo utilizado nos manequins e aeroporto para satisfazer a necessidade dos clientes e entre outros mais no futuro isso vai virar moda com a alta tecnologia com o uso dos hologramas vai facilitar cada vez mais como no comercio por exemplo poderiam utilizar para fazer propagandas.

Anônimo disse...

Como foi mostrado no vídeo, o holograma é uma tecnologia que pode auxiliar e reduzir custos para as empresas grandes, já que o mesmo é capaz de substituir uma pessoa ou funcionário em um atendimento como, por exemplo, atendente de aeroporto ou até mesmo manequins de lojas.
Portanto se o mesmo for usado corretamente auxiliara as organizações em diversos pontos até mesmo em aulas, cursos, treinamentos, palestras e entre outros.
Porém se analisarmos, um ponto negativo é que o mesmo substituindo diversas pessoas isso irá gerar um índice menor de desemprego, já que manequins, atendentes e até mesmo professores poderão ser substituídos pelo mesmo.
ALINE BORGES DO COUTO.

william weslei disse...

os hologramas é uma tecnologia enovadora que em alguns pontos pode contribui para o desenvolvimeto das organizaçoes por ser uma tecologia avançada vai sim poder virar moda e facilitar o dia dia das empresas ou pessoas mais em outros aspectos pode ser uma grande ameaça para o desemprego .

Gedielson e Francisco disse...

hoje em pais, eles estão abandonando filmes de ficção ,e
estão entrando no dia a dia , a essa tecnologia.
Hoje nos palcos de de televisão hoje trouxe de volta cantores que morreram e estão nos palcos através dessa tecnologia ,estão usando também em manequim em desfile de moda surpreende por que a modelo fica em uma vitrina mostrando os modelos de roupas. Nos Estados unidos eles usam hologramas nos aeroporto para ajuda na comunicação para atender melhor os passageiros nos aeroportos essa holografia ela é feita com projetor (3d)De alticíma definição ele projeta uma imagem em uma superficie.

Anônimo disse...

Edson A.
hologramas veio como umas grande inovação tecnologica
podendo assim beneficiar milhares de empresas e pessoas.
Muito bom poder saber que outras pessoas podem ser lembradas nao só nas fotos, mais em animação digital,bem divertido.
daqui uns anos o presidente nao vai precisa ir no Palacio do Planalto, só nos dias d pagamento,

Anônimo disse...

Os hologramas podera ser muito bom e interessante para alguns aspectos como; shows, filmes, apresentações entre outros. Mas em outros aspectos ele pode ser desfavoravél e uma ameaça. Mas também acho que sendo usado da maneira correta podera ajudar em várias coisas que interessara as pessoas e surpreender o processo de pensamento humano como uma grande inovação da tecnologia.
CAMILA DOS SANTOS SANTANA.

Anônimo disse...

"Os hologramas são uma tecnologia muito interessante e de grande valia em cinemas, shows, etc, porém podem ser um problema para algumas pessoas, por exemplo se colocarmos hologramas em lojas de roupas o que vai acontecer com as modelos; na minha opinião a tecnologia é sempre bem vinda mas temos de nos adaptar a ela de forma que não se tornem mais importantes que os seres humanos" "Magali Campana; tecnico em ADM"

Anônimo disse...

"Os hologramas são uma tecnologia muito interessante e de grande valia em shows, cinemas,etc, porém para alguns podem tornar-se um problema, por exemplo se colocarmos hologramas nas lojas de roupas o que aconteceram com as modelos reais? Na minha opinião a tecnologia é sempre em vinda porém temos de nos adaptar a elas tornando-as uteis aos seres humanos e de forma que elas não se tornem mais importantes que as pessoas.." "Magali Campana tecnico em ADM"

RODRIGO SOUZA CASTRO disse...

OS HOLOGRAMAS VEM PRA MELHORAR A VIDA ,FACILITAR OS TRABALHOS ,ESSA TECNOLOGIA E MUITO INTERESSANTE COM ELA PODEMOS GERAR IMAGEM DE PESSOAS QUE JA MORRERAM ,FAZER PROJETOS E VER COM FICA, MAS TAMBEM COM O AVANÇO DA TECNOLOGIA VEM SEUS PROBLEMAS ,PORQUE COM O HOLOGRAMA SUBSTITUINDO O SERES HUMANOS , VAI HAVER DESEMPREGO ,POR ISSO DEVEMOS NOS PREPARAR PARA ESSAS NOVAS TECNOLOGIAS ,PARA NAO FICAMOS PARA TRAS, MAS QUALQUER TECNOLOGIA E BEM VISTA PELO POVO........

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante. Contribua, comente sobre o assunto.

Já Visitaram esse Blog: